quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Links Inspiradores: Moleskine

Oi pessoal!

Para quem não sabe, eu adoro moleskines. Sempre tenho um dentro da minha bolsa. Alias, quem obtém o primeiro, não fica sem nunca mais.
Resolvi postar para vocês algumas capas de moleskine que achei na Internet que são inspiradoras.
Para quem não sabe fazer a capa de moleskine, eu fiz um PAP para as "iniciantes".
Quem quiser adquirir Kits ou Miolos de Moleskine eh só visitar a Lojinha Miolo de Papel.

O blog brooklyn stationer mostra lindas capas de moleskine que vale a pena conferir.



Em outubro de 2010, a Moleskine lançou  para celebrar os 30 anos do legendário jogo do Atari PAC-MAN, uma linha comemorativa Pac-Man que é simplesmente linda.




Outra linha incrível da Moleskine que não poderia deixar de trazer aqui, é a celebração pelos 60 anos do desenho Snoopy.



No site www.skinecover.com, eu achei essas capas para moleskine, não eh fofo?





Agora o moleskine versão Helvetia eh o preferido dos designers e tipógrafos. Simplesmente um sonho de consumo, o pequeno caderno possui duas versões, uma preta e uma vermelha.


A  Moleskine lançou no final do ano passado  uma série especial (digna de colecionadores!) com os grandes nomes da arquitetura contemporânea. A série Inspiration & Process in Architecture, apresenta o processo criativo,desenhos,notas e croquis inéditos de Zaha HadidAlberto Kalach, Giancarlo de Carlo e de Bolles + Wilson. Não eh o máximo?


No site field notes  mostra uma colecao inspirada no Pequeno Príncipe. Encantador!


O por fim no site pitile mostra a capa de moleskine com esta capa indiana simplemente linda e inusitada.


Espero que vocês adquiram ou façam seus moleskines e me contem tudo depois!

Beijokas!

Um comentário: