quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Loja Miolo de Papel

Oi pessoal!

Então, estou lançando a minha  lojinha de produtos pronta-entrega!
Primeiramente estou disponibilizando produtos em cartonagem feitos por mim e também material para quem faz encardenação ou cartonagem, pois sempre tive dificuldade em achar tais materiais, então, espero ajuda-las. Sempre estarei disponibilizando produtos novos.
Informo também que vocês podem pagar via depósito bancário ou pelo Pag Seguro, é muito fácil fazer o pagamento por lá, mas é preciso ter cadastro. Qualquer dúvida o nosso e-mail é miolodepapel@gmail.com.
O link da lojinha está do lado direito.
Em breve sortearei alguns brindes! Aguardem!
Gostaria de comentários com sugestões! Please!
Todos estão convidados a visitar minha lojinha.
Beijão!
Priscilla

Um comentário: