sábado, 31 de dezembro de 2011

Agendas 2012!

Oi pessoal!


Hoje resolvi postar algumas agendas que fiz para uma cliente muito querida. Na realidade ela viu umas agendas na Luciana Gomes  do Clube do Carimbo e da Casa de Papel e pediu para que eu fizesse algo parecido. 










































Eu adorei faze-las! Espero que gostem!
Para encomendas, entre em contato no e-mail miolodepapel@gmail.com.

E aproveitando o ultimo post do Ano, quero desejar a todas um 2012 muito iluminado e repleto de realizacoes.

Beijokas!

5 comentários:

  1. Querida, seus trabalhos são sempre maravilhosos!!!! Um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor, as agendas ficaram muito lindas. Foi muito legal ver suas capas e identificar as minhas capas, como uma releitura...achei super legal. Sempre que eu tiver algo assim e não puder pegar, se você quiser eu repasso, ok? É legal poder indicar alguém competente. Amei demais...e aquela agenda verde de flores...que luxo, que gosto. Feliz ano novo com muito scrap para nós. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Show de bola!!!....lidas as cores e os detalhes!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu amei estas agendas.
    Cada uma mais linda que a outra.
    Beijos

    ResponderExcluir